terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os vestidos longos que eu usaria ♥

Como já postei aqui no blog, não tenho nenhuma pretensão de me casar com um vestido longo. Mas não deixo de olhar e babar em alguns modelos lindos que usaria caso não encontrasse o vestido curto ou a costureira ideal para fazer o vestido que quero.

Olha esses vestidos que coisas mais lindas de viver!



QUE COSTAS SÃO ESSAS? LINDA!





Babo nesses vestidos com o colo coberto, o meu sem duvidas vai ser assim. Acho chique, romântico, recatado, lindo lindo lindo *-*





Confesso, não sou muito fã dos tomara que caia. Mas esses ganharam meu coração! O terceiro principalmente, é uma coisa linda! Não quero meu vestido feito de cetim, então me encanto com esses vestidos feitos com outro tecido. Acho cetim muito over, não faria de jeito nenhum meu vestido usando ele.



Tambem adorei esses ultimos modelos. São mais básicos, mas como vou me casar durante o dia usaria sim, iria me sentir linda e confortável. Não quero nada cheio de brilhos, lantejoulas e paetes.
A única coisa que quero é que meu BIG DAY saia do meu jeitinho, com a nossa cara.

Falando nisso, esse feriado aproveitamos pra resolver várias coisas sobre nossas vidas, como vai ser nossa renda quando casarmos, o que ja temos do apartamento, o que vamos ganhar, o que ainda não temos e como vamos gastar o dinheirinho que temos. O que já percebemos é o seguinte: no momento não temos muita grana então vamos investir casa centavo no nosso sonho! Nossos presentes de natal vão ser coisas de casa, já combinamos! rs Inclusive já comprei todas as toalhas do meu enxoval... fim do mês vamos partir para roupas de cama.. Quanto a lingerie não me preocupo: vou fazer um chá de lingerie até o meio do ano que vem, pois pelo que vi vamos adiantar o casório.. (com fé em Deus!) e depois que ver o que ganhei comprou outras coisas que gostar.


O que eu sei é que estou em uma das melhores fases da minha vida, novo emprego, amor renovado, mais carinho e confiança do que nunca! e muito amor de Deus por nossas vidas!


8 comentários:

  1. Oi florzinha
    Lindos vestidos...
    Que delicia essas conversas sobre a via pós-casamento né, eu amo também heeh
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos!!!
    E eu também amo vestidos com o colo coberto, e com certeza o meu será assim,acho que o tomara que caia já virou "modinha"...
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo flor!
    Parabéns!
    Eu adorei o primeiro vestido!

    belissimo!

    Ah! Vai ter promoção lá no meu cantinho, vvai lá e participa!

    Beijoks
    Beijoks

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo!!! Adoooooooro os 3 primeiros, inspirações maravilhosas! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh!! que tudo lindo! que bom Piuri... tô super feliz por vocês! glória a Deus! =)

    aaaaaahh gente, adiantem mesmo, mas só não pode dia 17 de dezembro velho! primeiro porque eu quero ir no casamento de vocês né? e porque quero vocês no meu! hahaha!

    um beijo Piu, té logo!

    ah, amei os vestidos também... achei o primeiro lindíssimo!

    ResponderExcluir
  6. oiee vc acaba de ganhar um selinho.. passa la no blog... bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir