quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enfim NOIVOS!


Nos conhecemos em novembro de 2005, numa conversa rápida entre amigos em comum.
Só fomos nos falar de novo em fevereiro de 2006, quando participamos de um evento da igreja juntos, entre amigos. E daí começou uma amizade rápida, intensa, cheia de conversas e segredos, além das segundas intenções. A gente já sabia que alguma hora a gente ia ficar junto. Pelo olhar, pelas conversas, pelo jeito de agir. Eu, uma menina novinha que sabia que tinha encontrado o grande amor da sua vida. Ele, um cara que percebeu que podia encontrar alguém legal apesar das desilusões do amor já vividas.
E foi assim que nossa história começou.
Não é uma história dificil, nem triste para ser bonita. Foi a história mais confusa de amor que Deus já escreveu.
A história mais confusa que deu mais certo do que qualquer ser humano poderia imaginar.
De lá pra cá, tantas coisas já aconteceram!
Hoje com 4 anos e 5 meses de namoro, formalizamos mais uma vez esse compromisso eterno.
Um amor que veio dos céus, sob ordem de Deus. Ele que quis assim e nós sabemos disso.
E agradecemos cada dia a Ele por nos dar um amor tão lindo e verdadeiro!

4 de Setembro de 2010 - 4 anos, 5 meses e 13 dias de namoro.



Enfim NOIVOS! e muito, muito felizes!

______________________________________________________

Bom, resolvi fazer esse post pra falar um pouquinho da minha historia com meu noivinho!
Não adianta ficar aqui falando de casamento, preparativos e etc se eu não mostrar como foi essa história de amor que me trouxe até aqui!







2 comentários: