domingo, 26 de setembro de 2010

Vestido: gola alta (colo coberto)

Aproveitando o tempinho que me resta hoje para falar sobre uma das coisas mais importantes para a noiva: O VESTIDO.

Bom, eu nunca desejei casar com vestido longo. Desde sempre digo: vou casar de vestido curto.
Primeiro sou baixinha, tenho 1,59 de altura. Só vesti um longo para o casamento da minha mãe o que não me deixou nada a vontade para andar pra lá e pra cá, para dançar e etc.
E como eu quero o casamento a minha cara vou de curto MESMO!
Até porque quero que o sapato escolhido (uma melissa) apareça pra todo mundo ver! hehehe

Eu provavelmente não vou achar um vestido de noiva curto para ser alugado então vou procurar uma costureira profissa nisso para fazer o modelo que exatamente do jeito que eu quiser, até porque não quero que ninguém, na história desse país, use um vestido igual ao meu! hahaha


Hoje vou postar alguns modelos que cobrem o colo com renda ou algum outro material. Acho que o colo coberto ou a gola do vestido alta alonga a silhueta e deixa a mulher mais magra.
Alguns modelos de vestidos que adorei:









O 4° vestido foi o que mais gostei. Achei ele leve e bem feito, com um volume delicado e sem ser branco 'omo', meio pérola, off-white como têm dito por ai.
Gostei também do 1° e do 5° vestido, de licados e com detalhes que marcam a cintura e dão um up no vestido!

Por hoje é só!
Vou arrecadar mais vestidos de diferentes modelos pela internet pra colocar aqui, me ajuda e ajuda as leitoras!

Boa semana a todas!

9 comentários:

  1. Oi florzinha!!!
    Adorei sua visita e vim retribuir... estou te seguindo também =)
    Amei o 1° vestido!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai o 1º é lindo!O 5º também!
    Gosto de originalidade!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Volte sempre, estou seguindo...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi! adorei o comentário lá no blog e já estou te seguindo!!

    hehe tb sou baixinha, tenho 1,57. Já pensei em casar de curto, mas ainda não decidi!!
    Adorei esse de renda, misturado com tule, o 5º! Diferente, moderno e delicado! tudo ao mesmo tempo.

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!

    Sobre os vestidos, acho super romantico noivas de vestidos curtos, e concordo super que tem que se sentir confortavél e bem.
    Achei o primeiro encantador =)

    Encontrei seu blog pelas minha andanças, é novinho né, o meu também ;)
    Achei lindo seu cantinho e estou seguindo, quando der da uma passadinha lá no meu!!
    =D

    Beijo e uma linda semana
    =**

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de vestidos de noiva gola alta, mas estes estão muito fofos, Piuri! :* um beeeeijão.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o 2º e o 4º são os que mais combinam com você! =D

    ResponderExcluir
  7. oii, amei o quarto vestido vil, me segue

    ResponderExcluir